Quarta-feira, 14 de Janeiro de 2009
Treinador do Infias - Insatisfeito !!!

Boa tarde a todos,
Venho por meio dar conta da minha insatisfação em relação ao que se está a passar no futebol popular.

O nosso jogo de sábado teve que ser adiado, assim como todos os restantes jogos da 10ª jornada, mas pelo que estou a ver, apenas o CCR de Infias é que foi "obrigado" a fazer o seu jogo num prazo de 48 horas sob pena de perder o mesmo.

 O facto de termos de fazer o jogo logo no dia seguinte fez com que para além dos meus castigados e lesionados, não pude também contar com o contributo do meu único ponta de lança que me restava, porque teve que trabalhar.

Sem contar que no domingo de manhã ainda havia muita neve no campo e alguns dos nossos directores estiveram lá a deitar sal e a retirar o que ainda restava, para o jogo se realizasse! Agora, não estou a ver os outros clubes e a associação (sobretudo a associação), preocupados em realizar a 10ª jornada tão rapidamente como nós fomos OBRIGADOS a fazê-lo, E desconfio que esta jornada vai ser adiada para uma data que ainda vai dar muito que falar.

SE ISSO É TRATAR TODOS OS CLUBES POR IGUAL, PEÇO DESCULPA MAS PARA MIM NÃO É! PARA MIM É GOZAR COM O TRABALHO VOLUNTÁRIO DE TODOS AQUELES QUE SE PREOCUPARAM EM CUMPRIR AS INDICAÇÕES DA ASSOCIAÇÃO!

Ass: Óscar, treinador CCR Infias

 Agora um aparte para o Sr. Pedro Freitas:
Reparei que tem ido ao nosso site retirar material para o seu blog, para mim tudo bem (até se quiser tenho todo o gosto em enviar-lhe também fotos, basta pedir). Só não acho correcto da sua parte enfatizar apenas o que a Valinha disse sobre o jogo de domingo, sobretudo porque não passa de mentiras e pior ainda ofensas para com o árbitro, que não teve influência nenhuma no resultado. Se os resultados do Infias não lhe diz nada ( refiro-me à nossa vitória em Pinheiro e empate em São Cristóvão, em que frisou mais o mau momento dessas duas equipas do que mérito nosso ), então peço-lhe que não use os nossos grafismos com as palavras dos outros, numa questão puramente ética.

Muito obrigado
( mas não é por isso que vou deixar de o visitar!!! )

Resposta do nosso Blog:

- Nunca colocámos em causa o resultado nem a boa prestação da sua equipa, mas sim informações de pessoas que constantemente se queixam deste trio de arbitragem, principalmente do árbitro José Augusto, que é criticado excessivamente por vários clubes, não é só a Valinha mas variados clubes participantes no Campeonato de Futebol Popular.

- Relacionado com a forma que elaboro o meu blog, isso só diz respeito a mim e a quem coopera comigo, nunca lhe pedi que nos viesse visitar, que me rememore nunca lhe fiz nenhum tipo de convite, quanto a fotos ou outras coisas que me pretende solicitar desde já agradeço mas não me é necessário.

- Quando invoca que não dei valor a sua equipa nos jogos em Pinheiro e São Cristóvão, recordo que está a falar de duas equipas que têm pergaminhos no Futebol Popular, é obvio que o Pinheiro passa por um mau momento de forma porque em circunstâncias normais, não ocupava os lugares em que se encontra neste momento, o outro clube foi o Campeão da época passada que invulgarmente perde um jogo e neste momento ocupa o 2º lugar e ainda luta pelo primeiro lugar.

- Já agora aproveito para lhe dizer se acha que o vosso campo de futebol é um campo para se utilizar onze jogadores, conheço um amigo que o campo de ténis de casa dele é maior que o vosso campo de futebol, e aí sim a Associação de Futebol Popular não está a tratar todos por igual, porque tolera que se jogue em meio campo de Futebol, espero que seja a ultima época para bem do Futebol Popular, e se assim for esta a tratar todos os clubes com a mesma igualdade de direitos.

 

publicado por . às 13:16
link do post | favorito
.Blog Popular