Terça-feira, 6 de Janeiro de 2009
GD Valinha - Erro de Notícia

PedroS

 

O senhor faça o favor , pois está a enganar as pessoas que frequentam este blog, de repor a verdade quanto á nao convocação do jogador Torres da Valinha.

Não inventem cenarios nem noticias. O Torres só nao foi titular por opção tecnica, mas estava sentado no banco e equipado e pronto a entrar caso o treinador achasse necessario. Esse assunto do inquerito é uma anedota, provocada unicamente pelas más intenções desse clube nespereira. A haver algum erro, será concerteza exclusivamente da associação, pelo que a Valinha não sabe de problema algum.
(gostaria de ver ou este comentario publicado ou a reposição da verdade, obrigado)

 

Paulo Costa

 

Não consigo perceber o alcance desta última notícia, ou melhor, até percebo e muito bem, só lamento a forma como se tenta " mexer " as coisas, através de meios pouco honestos.
No entanto, o Sr., como adminstrador e moderador deste blog, deveria certificar-se da veracidade das notícias que lhe são " enfiadas ", para não cair no ridículo de estar a dizer asneiras.
Como responsável pelo dep. de futebol do GDV, informo o Sr. que o jogador em causa, foi um dos 18 convocados, estando no banco de suplentes.
Saudações desportivas.
Paulo Costa
 

 

Resposta Blog

 

Antes de mais já desmentimos tal notícia, porque existe notícias que as vezes podem ser mal interpetadas, como foi o caso. Acontece com os mais variados meios de comunicação Nacional, tanto a nível Desportivo ou outro. Em relação á nossa honestidade que o Senhor Paulo Costa põe em causa, lembro-lhe que tem duas hipoteses a primeira é não visitar este meio de comunicação que com falta de meios tenta dentro do possível, informar todos os leitores que gostam de Futebol, mas exclusivamente Futebol Popular, quanto á outra hipotese não nos envie mensagens ou comentários, porque estou certo que o senhor é um ser perfeito que não comete erros e por isso não conseguimos nem sabemos lidar com esse tipo de pessoas.

                                                                                           Cumprimentos Pedro Freitas

publicado por . às 10:56
link do post | favorito
.Blog Popular