Sexta-feira, 28 de Novembro de 2008
Treinador Sérgio Nuno - Atlético

Este ano acreditei que realmente seria o ano do Futebol Popular, com a entrada de uma direcção nova e com um novo Presidente do concelho de Arbitragem, uma pessoa de uma responsabilidade absoluta, pensei que as arbritagens realmente iam se preocupar em apitar em conformidade com as leis de Futebol, que elas existem.

Mas o grande problema que o senhor Eduardo Alves tem é que maior parte os árbitros não entendem das leis de jogo, e quando é assim não conseguem apitar bem. Por isso penso que cabe ao Senhor Presidente ir pensando em fazer uma reciclagem aos árbitros não de tudo claro, mas sim de certos aspectos importantes que acontecem num jogo de futebol. Andam delegados a dar notas as equipas de arbitragens que ainda sabem menos que os árbitros, se em vez de andar a por delegados a dar notas aos árbitros, a AFPG fizesse um exame para ver realmente quem são os bons, isso é que era indicado.

Estou farto de ver a minha equipa a ser prejudica intensamente, e ver que a AFPG, não tem soluções para resolver estas situações o que me entristece bastante.

 

publicado por . às 13:47
link do post | favorito
.Blog Popular