Sexta-feira, 17 de Outubro de 2008
João Araújo não admite falsidades

Fico contente que a actual Direcção tenha exito, mas o que não concordo é com o dizerem que o presidente anterior não estava todos os dias na sede.Isso é uma falsa questão e só pode fazer este tipo de comentários quem andar de má fé no Futebol Popular.
A sede anterior tinha um horário pré-defenido e os dias em que estava aberta aos clubes, e nesses dias o anterior Presidente estava sempre na sede,muito embora um ou outro dia saía mais cedo porque tinha de prestar assistencia a um familiar dificiente.
Não havia necessidade de estar aberta todos os dias, porque tinha orgãos autonomos, nomeadamente, Concelho de Arbitragem,de Disciplina e Superior de Justiça.Se o actual presidente tem tempo para isso e haver necessidade da sede estar aberta todos os dias,aplaudo a sua disponibilidade. Por outro lado,a sede não estava junto da morada do anterior Presidente.Agora o que não se aceita ,é que venham insinuar que o anterior presidente não ía á sede sempre que estava aberta.Espero é que o actual presidente não se canse, porque daqui a alguns tempos,os clubes até lhe exigem que vá á sede de cada clube fazer o trabalho.J.P.A.

 

Resposta Blog

 

As informações publicadas por nós são feitas em relatórios de dirigentes de clubes que tal como o senhor escrevem para este blog, recebemos várias mensagens todos os dias e só publicamos nas que realmente existe alguma crediblidade, não temos qualquer interesse em publicar mensagens enganosas, acredito que quem nos informou o que realmente pertendia dizer era que está mais vezes presente o actual Presidente do que o anterior.

 

publicado por . às 17:36
link do post | favorito
.Blog Popular