Segunda-feira, 15 de Setembro de 2008
Uma Resposta com Categoria

Resposta ao Senhor A.Rocha.


Creio que o Sr. A. Rocha devia abster-se de fazer o Comentário que fez, pois apesar de ter toda a legitimidade de o fazer, sabe que, em termos disciplinares, deixa muito a desejar quando a sua equipa está em jogo. Penso ser essa a razão de falar do conselho de Disciplina. Eu sempre o respeitei, porque é verdade que o Senhor sempre fez o mesmo comigo. Sabe que eu sempre o atendi com personalidade e educação quando me foi solicitado e que me lembre, nunca tivemos qualquer desavença.
Agora quero dizer ainda ao Sr. A. Rocha que já vem muito tarde desejar um bom trabalho á nova Direcção. Eu já lhe desejei muito êxito no seu trabalho pessoalmente ao Sr. Arlindo Costa, e pode ter a certeza que se isso não acontecer, jamais verá o João Araújo a Presidir a A.F.P.G. Penso que já dei muito ao Futebol Popular, o que acredito também que o Senhor já tenha dado muito ao seu Clube.


O Senhor deve ser moderado, e o seu contentamento pela mudança dos Órgãos sociais até os compreendo.

Se é uma maneira de me ver dizer mal ou bem de quem quer que seja, não adianta, porque tenho "traquejo" e educação suficiente para não o fazer.

Apesar de tudo receba os cumprimentos de uma pessoa culta e educada. João Araújo

 

publicado por . às 17:10
link do post | favorito
.Blog Popular