Sábado, 5 de Junho de 2010
Pela Verdade Desportiva
È com algum agrado que recebi a noticia do subsidio que a câmara dava aos clubes através da associação do futebol popular deixa de ter efeito para a próxima época.
Porque no meio do dinheiro que era atribuído para os clubes a associação ficava a ganhar com isto tudo ao que parece a carta que fizeram chegar á câmara de Guimarães fez algum efeito. Os tais jantares fantasmas as fotocopias no valor exagerado que apresentavam as despesas absurdas que por vezes apresentavam aos clubes vai se acabar e espero que a câmara tome pulso ao resto que ia referido na carta o porque não ser a tempo livre a tomar conta do futebol popular ?é uma das questões que gostaria que vocês colocassem aqui no blog para saber se aceitariam o futebol popular ser dirigido pela tempo livre.
Outras das questões que gostava que colocassem e essa ao presidente da associação era onde para o dinheiro da caução dos clubes e se vai ter condições agora para seguir em frente como presidente depois destas medidas da câmara de Guimarães e as equipas de Vizela como vai acontecer ?
 
 um abraço desportista e pela verdade.
A. Silva
publicado por . às 19:42
link do post | favorito
.Blog Popular