Segunda-feira, 16 de Fevereiro de 2009
Uma mensagem ao arbitro que protesta a classificação.

Pelo que vejo deve ser o primeiro a fazer reclamações sobre a classificação ou melhor a pontuação pois até á data e que me lembre e conversando com os outros árbitros nada têm a apontar aos delegados. Por vezes o senhor pode pensar que faz um trabalho exemplar e na verdade não o faz mas na verdade só dizendo o seu próprio nome saberemos se as equipas que vossa excelência faz têm razão de queixas ou se o senhor faz um trabalho exemplar.

Por vezes não é preciso ter passado pela arbitragem para ver e saber das regras melhor que vossa excelência. Por vezes são vocês próprios que não sabem das regras do futebol conheço alguns delegados que estão neste momento ligados ao futebol popular que se o colocarem á sua frente num questionário sobre regras de futebol o excelentíssimo fica mal... são erros como o que aconteceu no jogo do Abação e como alguns comentários que se vê aqui que se nota que vocês estão bem formados. Uma observação final para vossa excelência não seja você próprio a gabar se do seu trabalho deixe que sejam as pessoas ligadas ao futebol como eu a dar lhe os parabéns...

Blogue Popular

Apesar desta mensagem nos ter sido enviada em anonimato decidimos publicar, por apenas o emissor tentar expor seu ponto de vista em relação ao assunto das classificações, e não ofender ou tratar mal quem quer que seja.

Mas desde já agradeço que em futuras mensagens envie seu nome e e-mail.

Com os melhores cumprimentos Desportivos.

 

publicado por . às 18:04
link do post | favorito
.Blog Popular
Em destaque no SAPO Blogs
pub